quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Eu Me Lembro de Você, PROFESSOR, eu me Lembro e Muito. A Paciência SUA, o Seu amor amor Multiplicado POR Quarenta, na Doação Sem Limites, restrições SEM. Mas eu Localidade: Não via, Nao Sentia essas Malhas de carinho Que me envolviam, Que me tocavam e se transformavam los luz. Eu recebia, mas Localidade: Não reconhecia Voce plantou UMA Semente Dentro de Mim, Que ágora eu SINTO, germinou, cresceu, floresceu e Virou BOTÃO. Mas Só ágora, quando uma distancia de voce se conta em Anos de Vida, eu Parei Para  Pensar  ea SUA Figura cresceu Dentro de Mim. Parece ATÉ Que eu Voltei a Ouvir a Voz SUA e Senti hum SUA Presença los Tudo Que Fiz, EM Tudo Que vivi. VOCE FOI O pegureiro Das Minhas Ações, o das determinações Minhas. FOI SUA Voz Que me levantou NAS Horas difíceis, Que me DEU Novas forcas, Que mostrou que Joe Cada Diâmetro E UMA nova historia... 
.                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário