sábado, 21 de março de 2015

VAGAS LIMITADAS!!

Projeto Fábrica de sonhos abre Vagas limitadas no Curso de Corte & Costura as terça e quinta -feiras. Nosso projeto e voltado para forma profissionais na área de corte e costura,para a revitalização do Carnaval do município de Itaboraí-RJ.

 

quarta-feira, 18 de março de 2015

A Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Itaboraí, LIESI), trabalha com o resgate do carnaval de Itaboraí e tem o Projeto Fábrica de Sonhos em Itambi, com curso de Educação para Qualificação Profissional de Corte e Costura com ênfase no arranjo produtivo da indústria do carnaval.
Com um investimento pioneiro na indústria da carnaval, fruto do patrocínio com Petrobras as aulas tiveram início em março de 2014, cerca de 40 alunos aprenderam a confeccionar roupas do dia-a-dia e fantasias, com 200 horas-aula, o curso é gratuito e as vagas preenchidas por integrantes de agremiações e pessoas da comunidade de Itambi, Gebara, Visconde, Morada do sol e porto das caixas.
“A ideia é que os trabalhadores se habilitem não só em serviços relacionados à produção dos desfiles das escolas que ainda estão em processo de revitalização, mas atuem também em setores que aproveitem a mesma mão de obra”
Diz o Presidente da Liesi Itaboraí Leandro Mesquita.
Novas vagas estão abertas para o ano de 2015.

terça-feira, 17 de março de 2015

customização da caixa da turma da tarde no Projeto Fábrica de Sonhos.





17/03/2015.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Aula de hoje no Projeto Fábrica de sonhos, Qualidade de vida e a produção de uma necesser para itens de costura.turma manhã 12/03/2015.





quarta-feira, 11 de março de 2015

Produção e geração de renda.

Produção e geração de renda das primeiras formandas do curso de corte & costura de 2014, as quarta e sexta-feiras no Projeto Fábrica de Sonhos.11/03/2015






terça-feira, 10 de março de 2015

Aula no Projeto Fábrica de Sonhos.

Aula de customização de fuxico e produção de porta alfinetes e agulhas no Projeto Fábrica de Sonhos,turma da tarde 05/03/2015.


A Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Itaboraí, através do Projeto Fábrica de Sonhos, abriu inscrição para Oficina de Corte & Costura na Comunidade de Itambi. A Oficina consiste na oferta de vagas gratuitos, a qualquer cidadão morador do município que esteja cursando ou que já tenha concluído o Ensino Fundamental.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Projeto, na rua Felipe Camarão – Jardim Itambi – entrada da Vila, A seleção dos candidatos terá como critério a ordem de inscrição. o curso terá duração de 06 meses.Vagas limitadas!


Se você tem idade mínima de 18 anos e interesse na área, não perca essa chance! Inscreva-se agora!